Chez Georges é um patrimônio arquitetônico do Rio de Janeiro de 1000m2, uma verdadeira joia escondida no coração de santa Teresa. Concebida e construída por Vladimir Alves de Souza ao lado de Mies van der Rohe, Le Corbusier e Oscar Niemeyer, a vila, protegida pela mata Atlântica, dispõe de vistas impressionantes do Pão de Açúcar e da Baía de Guanabara por toda propriedade e que se tornam ainda mais formidáveis desde seu miradouro 360º no terraço.
O design da casa é totalmente singular. Com seus grandes arcos, a sala de estar com suas amplas janelas de vidro, o pátio de pérgula abobadado e suas portas de madeira de seis metros de altura ficou conhecido por seu estilo Brutalista Modernista que misturou concreto e madeiras nobres. Na decoração, detalhes que fazem toda a diferença como tecidos feitos à mão, assentos de bambu e almofadas garimpadas desde a Tailândia à Europa.
Cada uma das suas sete suítes, que levam o nome de nomes icônicos da música e acomodam, no total, confortavelmente até 14 pessoas, é única. Elegantemente decoradas com móveis e objetos de design, camas king size e varandinhas charmosas com vistas para o pão de açúcar.
Para maior conforto daqueles que chegam a esse refugio encantador, a casa conta com um elevador panorâmico desde a rua.
Para uma experiência ainda mais inesquecível, sugerimos um pacote staff premium que inclui um chef de cozinha, ajudante, arrumadeira e um bartender para fazer e servir drinks clássicos. Consulte-nos para mais informações sobre disponibilidade e valores.